Eventos - Detalhe


  1. Título: Anglipíadas 2017 incentiva a prática de esportes e estimula a solidariedade
  2. Texto:

    Segue até o dia 1º de julho, as Anglipíadas 2017. Jogos, apresentações de danças e provas filantrópicas são algumas das atrações do evento, que têm entre seus objetivos, incentivar a prática de esportes, além de estimular a solidariedade e a integração entre os alunos.

    A abertura das Anglipíadas 2017 foi realizada no Ipanema Clube, onde os alunos apresentaram danças, dublagens e desfiles de camisetas. Na ocasião, o público ainda conheceu o novo casal “Garoto e Garota Anglo”.

    Os vencedores desta edição do concurso foram os estudantes da Sala 22, Tamiris Silva e Leonardo Petrá. A segunda colocação ficou com o casal da Sala 21, Samya dos Santos e João Pedro Feliciano. Os alunos da Sala 19, Isabelle Tafuri e Caio Gimenez conquistaram o terceiro lugar.

    O júri foi composto pelo diretor do Centro Universitário Barão de Mauá, Thiago Favaro; pelo diretor, roteirista e ator de Teatro há mais de 30 anos, Cassildo Manzan; pelo professor Nefi Damaceno; pela bailarina, coreógrafa e diretora de Teatro, Stephany Cuchi e pelo diretor, produtor e ator do Grupo TPC há 22 anos, Noir Evangelista Junior.

  3. Jornalista:
    Rogéria Gamba - MTB 52.808 - rogeriacg@baraodemaua.br

 


Galeria de Fotos - Anglipíadas 2017


clique nas imagens para ampliar