Eventos - Detalhe


  1. Título: Aprovações nos principais vestibulares do país
  2. Texto:

    Procurando por uma escola onde o aluno termina o Ensino Médio e entra direto na faculdade? Você está no lugar certo!

                Referência em aprovações nos principais vestibulares, o Anglo Ribeirão preparou mais uma festa para recepcionar os alunos que ingressaram nas melhores faculdades do país. O evento aconteceu no dia 13 de fevereiro.

                Uma das feras do Anglo é a Tamires da Silva. Ela se dedicou aos estudos e entrou no curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP). “Foi maravilhoso estudar no Anglo Ribeirão, porque aqui é uma verdadeira família. Os professores e funcionários, sempre ajudaram nas minhas dificuldades. Cursar Enfermagem foi o que eu sempre quis e o Anglo Ribeirão realizou meu grande sonho”, afirma. 

                Para Gustavo Ribeiro, aprovado em Biologia na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), a qualidade das aulas e do material didático fez a diferença. “Estudei os três anos do Ensino Médio no Anglo Ribeirão. Os professores e o material utilizado nas aulas contribuíram para a minha conquista”, relata.

                Júlia Margatho concorda com as opiniões dos colegas. Ela passou em Química na USP e em Biotecnologia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). “Os professores do Anglo Ribeirão são incríveis e os funcionários são acolhedores. Não tinha um lugar melhor para me preparar e passar no vestibular. As aulas e o material são ótimos e o aluno ainda conta com várias ferramentas de apoio”, disse.

                Rodrigo Gomes é mais um aluno do Anglo Ribeirão, que está feliz da vida. Ele foi aprovado em Agronomia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). “Estudar no Anglo foi uma experiência inesquecível. Não só passei no vestibular, mas também amadureci e cresci como pessoa”, comenta.

                Destaque em Olimpíadas Científicas, Pedro Potenza diz que entrou no Ensino Médio sem expectativas para o futuro. “Eu não sabia qual carreira seguir, mas graças aos professores, que sempre esclareceram minhas dúvidas e compartilharam conhecimento, ingressei em Física Computacional na USP-São Carlos. Eu só passei no vestibular, porque estudei no Anglo Ribeirão”, finaliza.

  3. Jornalista:
    Rogéria Gamba - MTB 52.808 - rogeriacg@baraodemaua.br

 


Galeria de Fotos - Festa dos Aprovados 2019


clique nas imagens para ampliar